sábado, 7 de maio de 2011

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi...




 Amanhã (domingo dia 08/05) será o GP da Turquia, o que nos lembra do polemico acidente que mudou o relacionamento dentro da RBR, Sebastian Vettel e Mark Webber estão de volta ao circuito de Istambul. O alemão admitiu que mantém apenas conversas estritamente profissionais com o companheiro, outrora seu amigo.

Para quem não sabe ou lembra, no ano passado Webber liderava a corrida a oito voltas do fim, quando Vettel tentou uma ultrapassagem. O australiano não abriu caminho e os dois bateram. O alemão teve de abandonar a corrida e fez gestos que o companheiro estava maluco ao sair do carro. O restante do ano foi bem tenso na RBR: Webber reclamou de um tratamento diferenciado a Vettel na Inglaterra após o alemão ser brindado com sua asa dianteira, mas acabaria na luta pelo título em Abu Dhabi.

-Às vezes, você se dá bem com seu companheiro e às vezes não. Não tenho problemas com Webber. Temos um entendimento comum. Podemos não ser os melhores amigos, mas me mostre uma dupla na Fórmula 1 que vai ao bar à noite beber umas cervejas - diz Vettel ao jornal inglês "Daily Mail".



A situação de Webber na equipe está cheia de dúvidas, já que, ele ainda não tem certeza sobre seu futuro.
- Algumas pessoas me perguntaram na semana passada como será o próximo ano e eu disse três coisas: ficar na RBR, parar de correr ou ir para outra equipe, o que é improvável. Tudo pode acontecer. Tenho um bom relacionamento com o time. Depende de muita coisa, vamos ver como ficará mais tarde neste ano - diz.

Vettel não comenta muito sobre isso e prefere esquecer o acidente de ambos no ano passado.
- Sei que Mark está correndo ao meu lado neste ano. Veremos como estará a situação dele após esta temporada. Não lembro. Não tem nada que possamos mudar. Tivemos nossas discussões e aprendemos com isso. E várias corridas se passaram desde então. Voltar aqui não muda nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário