sábado, 29 de janeiro de 2011

Massa está otimista!




Felipe Massa está confiante com o novo carro, também está satisfeito com a garantia dada pela equipe de que em 2011 ele não terá o papel de ser escudeiro de Fernando Alonso, mas oportunidades iguais.
- Eu sou parte da equipe e realmente quero vencer. Estou aqui para isso. Não estou aqui para correr, mas para vencer. Eu tenho uma garantia e se um dia a equipe me disser que não tenho garantias para vencer uma corrida, então saberia que, na verdade, não deveria estar no time. Confio 100% na minha equipe e sei que eles podem me dar o carro perfeito, o carro mais competitivo para ganhar o máximo de corridas possível - disse
Para Felipe, as novas regras vão exigir um esforço maior dos pilotos para uma rápida adaptação.
Veremos se a Ferrari vai mesmo cumprir sua promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário