sábado, 29 de janeiro de 2011

Presidente da Ferrari nega interesse em Vettel

Parece que o chefe das vermelhas não sabe o que quer. Primeiro disse que Sebastian um dia pilotaria um carro vermelho cedo ou tarde, agora diz que não há nada com ele.

Bem parece que alguém não quer admitir que esteja insatisfeito por não ter o alemão na equipe. Negou qualquer fundamento nos boatos sobre a contratação do atual campeão mundial em um futuro recente.
- Não há nada com o Vettel, a não ser os parabéns pela temporada maravilhosa e pelo fato de que ele soube tomar proveito na corrida em Abu Dhabi.
Montezemolo afirmou que pretende escalar um jovem formado na própria escuderia como próximo piloto da Ferrari. Disse, com diretamente é claro, mas concluindo, que se Vettel quer entrar na equipe terá que ir à Academia de Pilotos da Ferrari.
-Naturalmente, a Ferrari vai colocar um piloto com capacidade de vencer. Uma das ideias da Academia é ter o próximo piloto da Ferrari feito em casa.
Os primeiros comentários de Montezemolo geraram um clima estranho com a RBR. Naquela época, em resposta, também direcionada ao jovem piloto, Helmut Marko o conselheiro, afirmou que Vettel seria estúpido se deixasse a equipe na qual foi campeão mundial. Com o novo comentário a equipe campeã de 2010 preferiu não comentar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário