quarta-feira, 23 de março de 2011

A dureza de ser uma RBR




Depois que a equipe austríaca levou o título de melhor equipe em 2010 e colocou Sebastian Vettel como vencedor mundial, seu sossego acabou.

Agora, o principal objetivo das outras "grandes" equipes é fazê-la se comportar como uma empresa de bebidas energéticas que comprou uma escuderia em crise (escuderia Jaguar em 2004). Lewis Hamilton mesmo declarou sua determinação em não deixar que "a equipe das bebidas" domine as pistas.

-A Red Bull não é um fabricante, eles são uma empresa de bebidas. É uma companhia de bebidas versus a história da McLaren e da Ferrari. Estou 100% certo que nem a McLaren, nem a Ferrari, nunca vão deixar isso (a vitória da RBR) acontecer. Nossos times têm o status que eles (a RBR) gostariam de manter - diz Hamilton.

Hamilton admitiu que a RBR, assim como a Ferrari, serão as escuderias mais difíceis de vencer. Para o piloto, ambas terão ritmo e confiança de sobra este ano.

- A confiança de Vettel, como campeão, provavelmente seja maior, mas eu diria ainda mais porque, pelo segundo ano consecutivo ele tem o carro mais rápido, ridiculamente rápido, mas isso tem Fernando Alonso, pelo que parece - analisa o piloto inglês.

Ah Hamilton não se esqueceu de Webber. O piloto aposta que Vettel será tão competitivo quanto em 2010, com a certeza de que, depois de um ano com muitos altos e baixos, Webber vá correr com mais força e consistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário