quarta-feira, 30 de março de 2011

Opiniões contrárias


Lewis Hamilton deu uma cutucada na RBR. O inglês disse que a equipe não pode ficar muito tempo sem o Kers se realmente deseja manter-se à frente da McLaren.

- Se conseguirmos as duas primeiras filas, vamos poder competir com nosso KERS. Eu não acho que eles (da RBR) conseguirão continuar muito tempo sem o KERS - disse, em entrevista ao site "Autosport.com"
Já Jenson Button tem uma visão diferente. O piloto acredita que Vettel ainda não mostrou o potencial do carro, que considera superior aos demais da modalidade.

- Ainda penso que há uma grande distância para os carros da RBR. Não acho que Sebastian esteja mostrando todo o potencial. Ele pode melhorar significativamente na próxima prova quando acertar o sistema de exaustão.

Mesmo sem usar o Kers no GP da Austrália, a RBR conquistou o primeiro lugar com Sebastian Vettel. O fato do circuito não ter uma grande reta foi decisivo na opção da escuderia. Para o GP da Malásia o diretor Christian Horner admitiu que seria necessário introduzir a tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário