sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Crise no Bahrein


Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, segue otimista quanto a realização do GP do Bahrein, abertura da temporada de 2011, apesar da instabilidade política que o país vice nos pultimos dias. Para quem não sabe, a capital Manama viveu violentos protestos e repressão da política aos manifestantes matou três pessoas e deixou 231 feridos na Praça da Pérola. Neste fim de semana, as atividades da GP2 Ásia foram canceladas porque os médicos da categoria foram chamados pelos hospitais para ajudar no atendimento.
- Nossas pessoas no Bahrein dizem: "está tranquilo, sem problemas". Estou mais esperançoso hoje. Espero que não precisemos fazer nada. Vamos esperar que as coisas esfriem - diz Ecclestone
Os promotores do GP do Bahrein garantem que a corrida será realizada em 13 de março. Os preparativos estão sendo feitos também para a última sessão de testes de pré-temporada, que será realizada no circuito de Sakhir, a partir de 3 de março. Ecclestone disse também, que não tomará uma decisão antes que a situação se esclareça. O dirigente disse que está sendo informado dos acontecimentos pela família real do Bahrein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário