terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lenha na fogueira

A polêmica entre RBR e Ferrari em torno de Sebastian Vettel ganhou outro capítulo. Em uma entrevista, o piloto alemão voltou a comentar que seria um sonho correr pela Scuderia e Maranello.
- Escrever meu nome entre os campeões do mundo é algo especial, mas seria também especial escrevê-lo na lista de pilotos de Ferrari. É meu sonho correr um dia para Maranello (sede de Ferrari no norte da Itália).
Vettel até brincou dizendo que ofereceria férias à dupla da Ferrari.
- Ofereceria férias a Alonso e Massa, faria um esforço para reservar um bom hotel para eles, embora não tenha certeza se me dariam a mão ou não – brincou.
No entanto, o piloto descarta qualquer possibilidade de mudança de equipe por enquanto.
- Estou feliz na RBR, sem eles não teria chegado nunca à Fórmula 1.

Quem se lembra, sabe da polêmica que essas declarações causaram nas duas equipes. Mas sendo bem realista, qual piloto nunca sonhou em dirigir uma Ferrari? Na verdade, qual amante de carros nunca quis pilotar uma das belezas italianas. Vettel só teve petulância de dizer isso publicamente, a polêmica é algo inútil, pois como disse Helmut Marko "Vettel seria estúpido" se trocasse a equipe atual para ir lá ser companheiro de Alonso. Essa declaração que feriu o orgulho de Montezemolo, que criticou a declaração da atual campeã, mostrando o seu ótimo espírito esportivo.
Vamos ver como será a disputa das duas equipes pelo título nesta temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário