segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sem favorecimento


Felipe Massa, da Ferrari, espera que a equipe só decisa a preferência por um de seus pilotos na parte final da temporada. O brasileiro disse que estabelecer uma hierarquia estre ele e Fernando Alonso, seu companheiro, faria com que o time renunciasse a uma de suas duas chances de ser campeão neste ano.
- Espero que a equipe decida perto do fim da temporada. Caso contrário, ela poderá renunciar a uma de suas duas chances de lutar pelo título. Eu sei que posso vencer corridas e também o campeonato - diz Massa.
Todos se lembram do incidente no GP da Alemanha. Mas para quem não sabe, vamos aos fatos. Em 2010 durante o GP da Alemanha, em Hockenheim, Massa liderava o dia, mas recebeu uma ordem pelo rádio para deixar Alonso passar. Na ocasião, os dois tinham posições semelhantes no Mundial. Massa assumiu a responsabilidade pelos erros cometidos em 2010, mas acredita que pode reagir e vencer corridas nesta temporada.
- Não tenho problemas em assumir minha responsabilidade após um ano difícil. Estou me preparando para fazer um bom campeonato, como já fiz antes - afirma.
O brasileiro disse estar feliz por ter conseguido o melhor tempo da Ferrari nos testes em Jerez. No entanto, ele sabe que os resultados de pré-temporada não valem muito.
- Estamos trabalhando no sentido contrário ao de 2010. Em comparação com a Bridgestone, os pneus Pirelli estão trabalhando melhor para mim. Estão como eu gosto.
Estou torcendo muito para o Massa, ele é um dos meus favoritos. Vamos torcer para que consiga um melhor desempenho nas corridas e tenha uma oportunidade melhor na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário